17/01/2024 às 16h33min - Atualizada em 17/01/2024 às 16h33min

Escola de Liderança Cristã retorna com suas atividades em Óbidos | Portal Obidense

A ação de educação evangelizadora aconteceu no período de 06 a 12 de janeiro, após 4 anos de paralisação

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Escola de Liderança Cristã retorna com suas atividades

ÓBIDOS - Foram 07 dias de encontro entre os líderes missionários, uma ação que estava paralisada desde o período da pandemia, mas que agora retorna com as atividades através da Diocese do município de Óbidos.

Ao total, 26 pessoas participaram diretamente das atividades cristãs com representantes das 07 paróquias da Diocese e da Área Missionária de Maria Imaculada de Porto Trombetas, uma maneira mais ativa de compartilhar o evangelho através dos ensinamentos.



A equipe atuante nessa formação foram padres, irmãs e também outras pessoas capacitadas para o repasse da formação. Os palestrantes na escola de liderança cristã foram Pe. Adalberto Santos, Pe. Manuel, Irmã Nilda, Ana de Lourdes e Alanice.

O objetivo da escola de liderança cristã é de formar membros de pastorais que não são coordenadores ou que estão atualmente fazendo parte de algum núcleo de coordenação, a formavao também é direcionada para agentes que tenham o perfil de liderança identificado pelos padres da comunidade ou paróquia pertencente.



Após o período de 1 semana de compartilhamento de informações, educação do evangelho, o encerramento aconteceu através da celebração de uma Santa Missa presidida pelo Bispo diocesano Dom Bernardo Johannes e acompanhada pelo Pe. Antônio José no dia 12 de janeiro.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp