09/01/2017 às 21h21min - Atualizada em 09/01/2017 às 21h21min

Ruas da cidade do Carnapauxis ficaram pequena para bloco Pai da Pinga.

Pai da Pinga, é a alegria do Pré-Carnaval e ultrapassou a fronteira da municipalidade, com foliões vindo de várias cidades do Oeste Paraenses

Por: Eury Silva
Fotos: Eury Silva

ÓBIDOS - O tradicional Bloco Pai da Pinga, surpreendeu com grande numero de foliões nesta segunda-feira (09), em sua segunda apresentação, como de tradição o bloco sai todas as segundas-feiras arrastando os foliões ao som instrumental das machinhas de carnaval, o ícone do bloco o boi e seus artista.

Logo cedo na concentração uma grande multidão já aguardava ansiosamente para saírem pelas ruas pulando e se jogando maisena, logo que o bloco saiu já percebia uma grande distância de foliões, folião estes, nunca registrado nas edições anteriores do bloco.

Muitos foliões improvisaram seu ritmo, com caixa de som para não perderem o embalo da folia, devido o trio da banda está muito longe. 

Para Artur Junior, membro do bloco, a direção se surpreendeu com grande número dos foliões.” Não estávamos aguardando essa multidão, mas isso é resultado da nossa cidade manter viva a tradição do nosso Carnapauxis, hoje no bloco temos pessoas de toda região, em especial nos nossos irmãos de Oriximiná, Juriti, Santarém e Curuá.”


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp