09/10/2023 às 21h01min - Atualizada em 09/10/2023 às 21h01min

Duplo homicídio na região rural do município de Oriximiná | Portal Obidense

Um casal de caseiros foi brutalmente assassinado com golpes de motosserra. A polícia civil investiga o caso que chocou a região

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Duplo homicídio na região rural do município de Oriximiná

ORIXIMINÁ - O duplo homicídio aconteceu na noite do último domingo (08), no Ramal 7 Amigos da Comunidade Salgado, região rural do município de Oriximiná no Oeste Paraense. Um casal ainda jovem teve suas vidas ceifadas com golpes de motosserra.

De acordo com relatos colhidos no local do crime, as vítimas trabalhavam como caseiros em uma fazenda. Maria Zélia Mota Costa de 30 anos de idade e Raimundo Pereira Duarte de 35 anos de idade foram atacados por homens alcoolizados que trabalhavam em um cerca próximo a essa fazenda, e ainda segundo informações levantadas a briga iniciou após um discursão na cerca.

Uma terceira vítima que conseguiu fugir do local contou as autoridades que o casal foi morto de forma brutal, tendo partes dos corpos perfurados com um motosserra, e para não ser atacado acabou se evadindo do local do crime.

A polícia civil ao tomar conhecimento da ocorrência compareceu ao local para procedimentos de recolhimento dos corpos e de pronto já iniciaram as investigações desse crime. Até o fechamento dessa matéria os suspeitos desse duplo assassinato ainda não teriam sido localizados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp