06/10/2023 às 07h20min - Atualizada em 06/10/2023 às 07h20min

Paróquia de Sant’Ana realiza primeira Maratona Bíblica | Portal Obidense

Mais de 200 crianças e adolescentes participaram dessa ação religiosa que aconteceu na Escola Municipal São Francisco

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Maratona Bíblica em Óbidos

ÓBIDOS - Na última segunda-feira (02), aconteceu em Óbidos no Oeste do Pará a primeira edição da Maratona Bíblica direcionada aos jovens da Paróquia de Sant’Ana. A Maratona teve como objetivo aproximar ainda mais a juventude da igreja e dos ensinamentos de Deus conforme os evangelhos.

A Maratona foi realizada na Escola Municipal de Ensino Fundamental São Francisco, ao total 200 crianças e adolescentes de 05 comunidades da zona urbana participaram, com divisões de 21 grupos que estavam espalhados pelas salas do educandário.

Padre Adalberto Santo que é pároco de Sant’ana e organizador da Maratononas falou sobre o momento. “Está sendo uma alegria muito grande estarmos aqui na escola São Francisco realizando essa experiência de perguntas e respostas, para que eles possam ter mais conhecimentos sobre as sagradas escrituras. E eu fico contente de saber que várias crianças e jovens tiveram a vontade de estar participando dessa ação em pleno feriado.” Disse Padre Adalberto Santos (Pároco de Sant’ana).

De acordo com padre Adalberto, essa primeira edição servirá para que os jovens possam ter mais gosto pela leitura bíblica, conhecendo de fato todos os ensinamentos das escrituras sagradas, e posteriormente sendo levadas para o convívio familiar e vida cristã.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp