12/09/2023 às 18h03min - Atualizada em 12/09/2023 às 18h03min

Diretor do Demutran Óbidos fala da importância de um condutor ser habilitado | Portal Obidense

Armando Kenedy ressalta as eventuais infrações de um condutor não habilitado. O diretor ainda incentiva para que os mesmos iniciem o processo da primeira habilitação

Por: Marcelo Luíz
Diretor do Demutran Óbidos fala da importância de um condutor ser habilitado




ÓBIDOS - Armando Kenedy, Diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Óbidos, preocupado com a organização do trânsito na área urbana, fala sobre a importância de um condutor possuir a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

De acordo com o diretor, a maioria dos acidentes que ocorrem no trânsito obidense, são causados por condutores não habilitados, ou até mesmos menores de idade que ja possuem motocicletas, isso certamente acaba infringindo várias das leis do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Diante disso, Armando Kenedy aproveitou a oportunidade perante a entrevista para incentivar os condutores não habilitados para iniciarem seu processo de primeira CNH, tendo em vista que agora Óbidos receberá mais uma ação itinerante do Detran - PA. “Estou aqui pra reforçar, todos aqueles que possuem veículo ou que conduz veículo sem habilitação, que a oportunidade para se legalizar é agora , através da ação itinerante que vai ocorrer em Óbidos, para assim possamos além de ter um trânsito mais organizado, também mais seguro tanto para quem dirige quanto para o pedestre.” Destacou Armando Kenedy (Diretor Demutran Óbidos).

Kenedy também ressalta que além da ação de fiscalização do órgão Demutran, também são realizadas blitz educativas por diversas ruas com orientações e conscientização sobre a direção segura.

Neste dia 16 e 17 de setembro acontecerá a ação itinerante para início da primeira fase a emissão da carteira de habilitação, com exames de vista e psicotécnico e o prazo para inscrição, pagamento das taxas e biometria se estenderá até a sexta-feira 15 dê setembro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp