06/09/2023 às 11h44min - Atualizada em 06/09/2023 às 11h44min

Detran Itinerante realiza ação em Óbidos nos dias 16 e 17 de setembro | Portal Obidense

A primeira fase deve ser realizada na escola Maurício Hamoy, com a disponibilidade de todos os serviços

Elton Pereira
Portal Obidense

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Rômulo Andrade | Portal Obidense
ÓBIDOS - A finalidade do Detran Itinerante é proporcionar ao usuário que não possui condições de chegar até a capital, ou a uma localidade próxima, para realizar uma segunda via, renovação ou primeira habilitação. Em Óbidos, o diretor da Circunscrição do Detran – Óbidos, Romulo Andrade, anunciou o retorno da etapa do Detran Itinerante, com as datas marcadas para a realização no município de Óbidos, nos dias 16 e 17 de setembro, na Escola Estadual de Ensino Médio Professor Maurício Hamoy, nos horários 7h as 12h e das 13h às 20 h. 
 


 
“Após um problema no site do Detran (Departamento de Transito do Estado do Pará), tivemos a suspensão dos serviços itinerantes, e agora, durante a última semana eu estive em Belém, reunido com a direção do DETRAN, onde conseguimos boas notícias para Óbidos, como o retorno dos serviços itinerantes para o nosso município, o que deve facilitar o acesso das pessoas na busca pela regularização da CNH ou mesmo ter aceso a primeira habilitação”, afirmou o diretor do Detran Óbidos, Rômulo Andrade.

                                                     
 
Nesta Primeira etapa são disponibilizados serviços como; exame médico e psicotécnico e para tirar a CNH, é exigido do condutor aptidão física e mental. Já para o mês de outubro, foi confirmado também a realização da 2ª e 3ª etapa do DETRAN Itinerante para o mês de outubro no município de Óbidos, com a disponibilidade na segunda fase de curso teórico e prova teórica e já na terceira fase, a realização de curso prático de direção e exame prático de direção.
 
O diretor da Circunscrição Regional de Trânsito – Óbidos, ressaltou ainda outras conquistas para o órgão no município, como as tratativas para a construção do pátrio de manobras ser construído no próprio terreno da Circunscrição do município e a instalação de uma clínica em parceria com o Detran, que finaria as demandas documentais que os condutores obidenses buscam em outros municípios, a ideia é que até o final de 2024, todo os serviços estejam disponíveis para a população obidense.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp