20/06/2023 às 10h54min - Atualizada em 20/06/2023 às 10h54min

Peregrinação de Sant´Ana em Belém – PA | Portal Obidense

Como parte da festividade de Sant´Ana, que acontece todo mês de julho em Óbidos, a padroeira dos Obidense continua visitando famílias em Belém do Pará

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Imagem de Sant´Ana em Belém - PA

BELÉM – A caminhada peregrina de Sant´Ana na capital paraense chega a sua ultima semana, a imagem vai sair de Belém na sexta-feira (23) inda para Macapá capital do estado do Amapá, onde visita devotos e obedeces que residem naquele estado.

Em Belém, a peregrinação continua chegando ao seu 8º dia, famílias intereiras aproveitam o momento para se reunirem e confraternizarem, falar do evangelho, praticar a meditação e oração. Agradecer pela vida, saúde e a continuidade dos projetos, além de realizarem seus pedidos e intercessão.

Vale o registro para ficar como lembrança e eternizar o momento da visita da imagem peregrina na capital paraense. Além da demonstração de fé, o compromisso de se aproximar mais de Deus.



Famílias Visitadas

Entre as residências visitadas, está a da família da Dona Alda e Nestor, juntos com Dona Eliane e Elianinha, também visitou a residência do Junior Canto e Sra Ana e a família Rondinelle e Fernanda.

Junto, as família aproveitam para celebrar o “Viva Sant´Ana” além de fazerem a ceia depois das visitas.

A imagem, depois de passar por Macapá, vai para Santarém, e finalmente Óbidos, onde acontece a festividade de 09 a 26 de junho.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp