12/06/2023 às 08h32min - Atualizada em 12/06/2023 às 08h32min

Imagem peregrina de Sant´Ana chega na capital do estado do Pará | Portal Obidense

Senhora Sant´Ana foi recebida pela equipe de responsável pela peregrinação na capital paraense

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Imagem peregrina de Sant´Ana, chega em Belém - PA

BELÉM – Após 21 dias no estado do Amazonas, a imagem peregrina de Sant´Ana chegou em Belém na madrugada desta segunda-feira (12) no aeroporto internacional, onde foi recebida pela equipe de coordenadoras que darão continuidade na peregrinação da santa que faz parte do calendário da festividade que acontece de 09 a 26 de julho em Óbidos. A santa peregrina saiu de Manaus, na companhia do Padre Emanuel, que veio de Óbidos especialmente para levar e entregar a imagem à coordenação em Belém.



Missa da acolhida

Obidenses que residem na capital paraense, e devotos de Sant´Ana, participarão da “Missa de Acolhida” que acontece as 12h na Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré.

A imagem da santa obidense fica em Belém até dia 23/06, quando segue para Macapá, em seu retorno a cidade de Óbidos, a imagem ainda fará peregrinação no município de Santarém.

Durante a peregrinação nas cidades, filhos de Óbidos, aproveitam para fazer doações de prêmios que são usados nos leilões, bens e objetos e até mesmo em dinheiro, onde tudo é revestido no trabalho no trabalho realizado pela igreja junto as famílias carentes de Óbidos.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp