10/06/2023 às 10h12min - Atualizada em 10/06/2023 às 10h12min

Neste sábado (10) a peregrinação de Sant´Ana encera com Jantar da despedida | Portal Obidense

Mesmo com uma residência a ser visitada hoje (10) e amanhã (11), data da viagem da imagem padroeira a Belém, a coordenação encerra hoje, com um delicioso jantar musical no Rio Negro Clube

Por: Walmir Ferreira
Inf. e Fotos: Elizangela Trindade

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Chega ao fim da peregrinação de Sant´Ana em Manaus

MANAUS – Chega ao fim da peregrinação da Imagem de Sant´Ana a capital manauara. A padroeira dos obidenses chegou em Manaus, no dia 21 de maio, a bordo da Ferry Boat Comandante Paiva.

Durante esse tempo esteve visitando residência de devotos e filhos de Óbidos que residem em Manaus, a ação faz parte da festividade da padroeira que tem início dia 09 de julho, com o círio e encerra dia 26, com a grande feste em Óbidos.

Neste sábado, (10) a santa se despede dos filhos de Óbidos e devotos, em um super jantar que vai acontecer a partir das 19h no salão nobre de espelhos do Rio Negro Clube no centro de Manaus. Antes, porém tem uma celebração com a participação dos padres Emanuel e Digo, ambos obidenses. Na sequencia o Janta, e apresentação musical de Wanderley Brandão, com intervalos pata Bingos e leilões, a coordenação está vendo a possibilidade de fazer uma apresentação cultura de dança.



Na sexta, ainda em cumprimento a agenda, a imagem foi para o município de Presidente Figueiredo, na comunidade de Balbina, onde foi recepcionado pelo Padre Dico, durante o dia ficou na comunidade recebendo visita dos obidenses que residem por lá.



Despois, retornou no final da tarde a partir das 17h, com vista na residência de Oscar Araújo, no Centro de Manaus em seguida a partir das 20h visitou a residência da Sra. Socorro Alencar, no CJ Eduardo Gome no Hileia.



A imagem sai de Manaus, neste domingo (11) acompanhada do Pe. Emanuel, com destino a Capita de Belém – PA, depois Macapá, Santarém e finalmente Óbidos.

Participe do Jantar de despedida

Todos estão convidados para o Jantar de despedida da imagem peregrina marcado para este sábado dia 10 de junho, no Rio Negro Clube, Rua Epaminondas – Centro de Manaus.

Para quem quiser de mais informações sobre o jantar de encerramento falar com Elisangela Trindade que vai atender no telefone (92) 9.9449-5933.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp