09/06/2023 às 06h55min - Atualizada em 09/06/2023 às 06h55min

Vigésimo dia de visitação da imagem peregrina de Sant´Ana em Manaus | Portal Obidense

Nesta sexta-feira (09) a Imagem de Sant´Ana segue para Balbina no município de Presidente Figueiredo e depois retorna visita nas residências

Por: Walmir Ferreira
Informações e fotos: Elizangela Trindade

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Peregrinação por Manaus - Residência da sra. Neia Vasconcelos

MANAUS – Está se aproximando do fim da peregrinação da padroeira do povo católico obidense em Manaus. Nesta sexta-feira (09) a coordenação vai para a comunidade de Balbina no município de Presidente Figueiredo durante o dia fica por lá, retorno no final da trade, continuando a peregrinação a noite nas residências que já estão agendadas.

Já esta em Manaus, o Padre Emanuel que veio para receber a santa da coordenação e seguir com a imagem para Belém – PA, porém o grande almoço de despedida acontece neste sábado (10) as 19h no Rio Negro Clube.

Hoje sexta-feira (09)

 A visita da imagem padroeira de Sant´Ana começa sua peregrinação pela comunidade de Balbina, onde acontece uma santa Missa celebrada pelo Padre Dico, ele que também é obidense.

1 – No final da tarde a partir das 17h, visita a residência de Oscar Araújo, no Centro de Manaus;

2 – Em seguida visita a residência da Sra. Socorro Alencar, no CJ Eduardo Gome no Hileia.

Participe do Jantar de despedida

Todos estão convidados para o Jantar de despedida da imagem peregrina marcado para o próximo sábado dia 10 de junho. Esta é a última semana de peregrinação em Manaus. Participe reserve seu ticket que dá direito a refeição. Telefone (92) 9.9449-5933.
 
No dia anterior (08) – Todas as fotos ficam no final da matéria

No cumprimento da agenda da quinta, quatro residências foram visitadas. Segue abaixo as fotos:



Com início às 16h, a santa visitou a residência da Sra. Santana Pimentel na Rua Macedônia bairro do Ouro Verde.



Em segunda a residência a ser visitada foi da Sra. Celina Seixas e família a partir começando as 18h. Na rua Dr. Oscar de Lima, bairro Mundo Novo.



Depois a partir das 20h, a santa vai para a residência da Sra. Enilda Siqueira, na Rua Maria das Dores de Lima, CJ Ribeiro Junior, bairro da Cidade Nova.



E finaliza a peregrinação do dia as 21h30mn, na residência da sra. Neia Vasconcelos no bairro do São Geraldo.

Jantar de encerramento

A visita da imagem peregrina iniciou no dia 21/05 e vai até o dia 10 de junho, com encerramento marcado para um grande jantar no salão dos espelhos do Rio Negro Clube, rua Epaminondas, no centro de Manaus, em frente a Praça da Saudade. Na ocasião vai ter bingo, leilões e musica ao vivo.

Qualquer pessoa pode participar, basta realizar a compra de seu prato ou mesa antecipadamente, não terá cobrança de ingresso.

Para quem quiser de mais informações sobre o jantar de encerramento falar com Elisangela Trindade que vai atender no telefone (92) 9.9449-5933.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp