08/06/2023 às 15h37min - Atualizada em 08/06/2023 às 15h37min

Décimo nono dia de visitação da imagem peregrina de Sant´Ana em Manaus | Portal Obidense

Nesta quinta-feira (08) a peregrinação com a imagem de Sant´Ana estará nos bairros do Ouro verde, Mundo Novo, Cidade Nova e São Geraldo

Por: Walmir Ferreira
Informações e fotos: Elizangela Trindade

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Peregrinação de Sant´Ana em Manaus - residência do Sr. Jacírio Nascimento

MANAUS – Neste feriado de Corpus Christi, nome dado à celebração em homenagem ao sacramento da Eucaristia, realizado como forma de relembrar a morte e ressurreição de Jesus Cristo. A imagem peregrina de Sant´Ana, visita 4 residências em bairros diferentes da cidade de Manaus.

Hoje quinta-feira (08)

 A visita da imagem padroeira de Sant´Ana começa sua peregrinação no inicio da tarde desta quinta-feira (08). Em quatro residências a seguir.
1 – Com inicio as 16h, a santa vista a residência da Sra. Santana Pimentel na Rua Macedônia bairro do Ouro Verde;
2 – A segunda residência a ser visitada é da Sra. Celina Seixas e família a partir das 18h. Na rua Dr. Oscar de Lima, bairro Mundo Novo;
3 – Em seguida a partir das 20h, a santa vai para a residência da Sra. Enilda Siqueira, na Rua Maria das Dores de Lima, CJ Ribeiro Junior, bairro da Cidade Nova;
4 – E finaliza a peregrinação do dia as 21h30mn, na residência da sra. Neia Vasconcelos no bairro do São Geraldo.

Participe do Jantar de despedida

Todos estão convidados para o Jantar de despedida da imagem peregrina marcado para o próximo sábado dia 10 de junho. Esta é a última semana de peregrinação em Manaus. Participe reserve seu ticket que dá direito a refeição. Telefone (92) 9.9449-5933.
 
No dia anterior (07) – Todas as fotos ficam no final da matéria

No cumprimento da agenda da quarta, três residências foram visitadas. Segue abaixo as fotos:



Continuando o compromisso com devotos e peregrinos de Sant´Ana, a quarta-feira, começou as 16h na residência do Jotinha Picanço e família, Rua Oriental Alvorada.



Em seguida as 18h a imagem se dirigiu para a residência de Silvana Canto e família, Rua Gabriel Gonçalves, Colina do Aleixo.



E a última visita da noite aconteceu a partir das 20h, na residência do Sr. Jacírio Nascimento e família, Rua João Câmara, bairro do Novo Aleixo. Seu Jacírio, mantém a tradição de sempre receber a imagem peregrina de Sant´Ana desde o início das visitas em Manaus.

Jantar de encerramento

A visita da imagem peregrina iniciou no dia 21/05 e vai até o dia 10 de junho, com encerramento marcado para um grande jantar no salão dos espelhos do Rio Negro Clube, rua Epaminondas, no centro de Manaus, em frente a Praça da Saudade. Na ocasião vai ter bingo, leilões e musica ao vivo.

Qualquer pessoa pode participar, basta realizar a compra de seu prato ou mesa antecipadamente, não terá cobrança de ingresso.

Para quem quiser de mais informações sobre o jantar de encerramento falar com Elisangela Trindade que vai atender no telefone (92) 9.9449-5933.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp