07/06/2023 às 10h45min - Atualizada em 07/06/2023 às 10h45min

Décimo oitavo dia de visitação da imagem peregrina de Sant´Ana em Manaus | Portal Obidense

Nesta quarta-feira (07) a peregrinação com a imagem de Sant´Ana estará nos bairros Cidade Nova, Alvorada e Colina do Aleixo

Por: Walmir Ferreira
Informações e foto: Elizangela Trindade

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Peregrinação de Sant´Ana em Manaus - Sra. Raimunda Vaz (Lina)

MANAUS – Com jantar de despedida da imagem peregrina marcado para o próximo sanado dia 10 de junho, esta é a ultima semana de peregrinação em Manaus. Participe reserve seu tickt que da direito a refeição. Telefone (92) 9.9449-5933.

Hoje quarta-feira (07)

 A visita da imagem padroeira de Sant´Ana começa sua peregrinação no inicio da tarde desta quarta-feira (07). Em duas residências a seguir.

1 – Às 16h na residência do Jotinha Picanço e família, Rua Oriental Alvorada;

2 – Em seguida as 18h vai para a residência de Silvana Canto e família, Rua Gabriel Gonçalves, Colina do Aleixo;

3 – E a ultima visita da noite a partir das 20h, na residência do Sr. Jacírio Nascimento e família, Rua João Câmara, bairro do Novo Aleixo.

No dia anterior (06) – Todas as fotos ficam no final da matéria

No cumprimento da agenda da segunda, duas residências foram visitadas. Segue abaixo as fotos:



A primeira aconteceu às 18h a visita na residência da Sra. Shirley Canto e família na Rua 11 na localidade Lago Azul, foi emocionante como acontece em todas as vistas, geralmente as pessoas ficam ansiosos para receber a padroeira de Óbidos.

Depois, finalizando a visita do dia, às 20h a imagem chega na residência da Sra. Raimunda Vaz (Lina) na Rua Raimundo Marquês no bairro do Riacho Docê.



Jantar de encerramento

A visita da imagem peregrina iniciou no dia 21/05 e vai até o dia 10 de junho, com encerramento marcado para um grande jantar no salão dos espelhos do Rio Negro Clube, rua Epaminondas, no centro de Manaus, em frente a Praça da Saudade. Na ocasião vai ter bingo, leilões e musica ao vivo.

Qualquer pessoa pode participar, basta realizar a compra de seu prato ou mesa antecipadamente, não terá cobrança de ingresso.
Para quem quiser de mais informações sobre o jantar de encerramento falar com Elisangela Trindade que vai atender no telefone (92) 9.9449-5933.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp