05/06/2023 às 08h11min - Atualizada em 05/06/2023 às 08h11min

Décimo sexto dia de visitação da imagem peregrina de Sant´Ana em Manaus | Portal Obidense

Nesta segunda (05) a peregrinação com a imagem de Sant´Ana estará nos bairros do da Cidade Nova e Riacho Doce

Por: Walmir Ferreira
Inofrmações e fotos: Elizangela Trindade

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Peregrinação em Manaus - Residência da Dona Cléia Lacerda.
 
MANAUS – Esta é a última semana da peregrinação da Padroeira dos Obidense na Capital de Manaus, um grande jantar de despedida está sendo preparado dia 10/06 no Rio Negro Clube, qualquer pessoa pode participar.
 

Hoje segunda (05)
 
 A visita da imagem padroeira de Sant´Ana inicia sua ultima semana de peregrinação nesta segunda-feira (05).

1 – A partir das 18h, estará visitando residência da Sra. Zilda Carvalho, na Rua Solano Sério – Riacho Doce 2

2 – A partir das 20h, vai para a residência da Sra. Maria da Conceição (Francinelma) na Rua Itirapina, Conj. Francisca Mendes – Bairro da Cidade Nova.


 
No dia anterior (04) – Todas as fotos ficam no final da matéria

No cumprimento da agenda do domingo, comercio e residências foram visitadas. Segue abaixo as fotos:



À primeira vista começou pela manhã as 08h30mn no comercial Tarumã do obidense Aurélio, no bairro do Zumbi dos Palmares. O local também recebeu vários amigos da família que foram ver a imagem peregrina de perto e fazer seus agradecimento e pedidos.



Em seguida às 10h seguiu para a Rua 03 no bairro do Jorge Teixeira na residência da Sra. Dálila Barauna, que também fizeram uma grande recepção.



Depois do intervalo do almoço na tarde, a partir das 15h chegou na residência do Sr. Odilon e Família na Rua I Beco Santa Rosa, por trás do Uai Shopping. Muitas pessoas estavam presentes para receber a Santa. A grande família do saudoso mestre Olavo e Dona Luly.



Depois seguiu para o bairro do Novo Aleixo, na residência da obidense Alice Teixeira, filha do casal Biela e professora Aurora, onde também várias pessoas estiveram no local para a celbração.



E por último, encerrando as visitas do domingo, depois das 20h foi para o bairro do São José na residência da Dona Cléia Lacerda.

Jantar de encerramento

A visita da imagem peregrina iniciou no dia 21/05 e vai até o dia 10 de junho, com encerramento marcado para um grande jantar no salão dos espelhos do Rio Negro Clube, rua Epaminondas, no centro de Manaus, em frente a Praça da Saudade. Na ocasião vai ter bingo, leilões e musica ao vivo.

Qualquer pessoa pode participar, basta realizar a compra de seu prato ou mesa antecipadamente, não terá cobrança de ingresso.

Para quem quiser de mais informações sobre o jantar de encerramento falar com Elisangela Trindade que vai atender no telefone (92) 9.9449-5933.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp