04/06/2023 às 08h00min - Atualizada em 04/06/2023 às 08h00min

Décimo quinto dia de visitação da imagem peregrina de Sant´Ana em Manaus | Portal Obidense

Neste domingo (04) a peregrinação com a imagem de Sant´Ana estará nos bairros do Coroado, Zumbi, Jorge Teixeira, Novo Aleixo e São José

Por: Walmir Ferreira
Inf. e fotos: Elizangela Trindade

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Peregrinação em Manaus - Residência da Sra. Marcilene Castro

MANAUS – Chegou o domingo e as famílias se voltam a meditação, descanso e buscam agradecer a deus pela semana que passou. A visita da imagem padroeira de Sant´Ana continua neste domingo (04), inicia a partir das 08h com visitação em comercio de obidenses que residem em Manaus, e depois vai para residência das famílias agendadas.

Hoje domingo (03)

1 – À primeira vista começa pela manhã as 08h no comercial Tarumã do obidense Aurélio, no bairro do Zumbi dos Palmares;

2 – Depois as 10h segue para a Rua 03 no bairro do Jorge Teixeira na residência da Sra. Dálila Barauna;

3 – Faz o intervalo de almoço e inicia a tarde, a partir das 15h na residência do Sr. Odilon e Família na Rua I Beco Santa Rosa, por tras do Uai Shopping;

4 – Depois segue para o bairro do Novo Aleixo, na residência da obidense Alice Teixeira;

5 – E por último, encerrando as visita do domingo, a partir das 20h vai para o São José na residência da Dona Cléia Lacerda.
 
No dia anterior (03) – Todas as fotos ficam no final da matéria

No cumprimento da agenda do sábado, quatro residências foram visitadas. Segue abaixo as fotos:



A peregrinação pelos bairros de Manaus, iniciou as 12h de responsabilidade do Sr. Renato Brandão, a coordenação não informou se será em sua residência ou no seu comercio.



Depois a partir das 15h30mn a Santa foi para o bairro do Coroado, na Ótica Mania de Óculos, que reduziu a carga horário de seus colaboradores para receber a padroeira dos obidenses.



Depois a partir das 17h30mn, a família da Obidense Marcilene Castro dos Reis, abre as portas da sua residência que fica no bairro da Cidade Nova, para receber a imagem de Sant´Ana.



E por fim, a última visita do sábado, foi na residência do Sr. João Henrique Oliveira no bairro Nossa Senhora das Graças.



Jantar de encerramento

A visita da imagem peregrina iniciou no dia 21/05 e vai até o dia 10 de junho, com encerramento marcado para um grande jantar no salão dos espelhos do Rio Negro Clube, rua Epaminondas, no centro de Manaus, em frente a Praça da Saudade. Na ocasião vai ter bingo, leilões e musica ao vivo.

Qualquer pessoa pode participar, basta realizar a compra de seu prato ou mesa antecipadamente, não terá cobrança de ingresso.

Para quem quiser de mais informações sobre o jantar de encerramento falar com Elisangela Trindade que vai atender no telefone (92) 9.9449-5933.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp