01/11/2016 às 16h35min - Atualizada em 01/11/2016 às 16h35min

Final de semana em Óbidos teve dois acidente, de transito e outro doméstico

No transito o condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro e no doméstico teve vítima fatal.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Policia Militar

ÓBIDOS - Uma morte trágica marcou o final de semana em Óbidos. No sábado, 29, Adail Oliveira Pinheiro de 62 anos morreu após cair da escada em sua residência e bater com a cabeça em um tanque que estava logo ao lado. O idoso morreu no local após sofrer traumatismo craniano.

A família ao perceber o fato acionou a polícia Militar que deu apoio à remoção do corpo com a chegada dos socorristas. A vítima foi

conduzida na ambulância já sem vida. Uma fatalidade que marcou tristemente o fim de tarde chuvosa da família de Adail Oliveira Pinheiro de 62 anos.

No transito

Já no domingo, 30, um casal que estava numa motocicleta foi atingido por um automóvel marca Fiat Pálio de cor vermelha. O motorista ao atingir o casal, saiu do carro e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas segundo informações da polícia.

O casal estavam portando capacetes e o condutor era habilitado, mesmo assim não conseguiu evitar o acidente. As vítimas foram conduzidas ao pronto socorro municipal com pequenas escoriações pelo corpo. O condutor do automóvel não foi localizado


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp