09/04/2023 às 11h21min - Atualizada em 09/04/2023 às 11h21min

Há três décadas, grupo Getsêmani emociona em suas apresentações da Via Sacra | Portal Obidense

A apresentação do grupo, foi realizada em dois atos, muita gente aproveitou para assistir o teatro a céu aberto

Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90




ÓBIDOS – Com o tema “30 anos evangelizando pelas ruas de Óbidos”, o grupo teatral Getsêmani, se apresentou ao púbico obidense, provocando muita emoção e reflexão nas pessoas.

Em 2023, a peça teatral foi apresentada em dois atos; O 1º ato, apresentado na quinta-feira (6), foi marcado pela chegada de Jesus em Jerusalém, as tentações que o messias sofreu, e ainda a prisão de Jesus Cristo. Já no 2º ato, realizado sexta-feira (7), o grupo encenou as 14 estações pelas ruas históricas de Óbidos, até chegar à Praça da Cultura.



O papel principal (Jesus), foi interpretado por dois atores nas respectivas noites de apresentações; Josimar Cativo interpretou o messias no 1º Ato e Everaldo Castro interpretou Jesus no 2º Ato. Maria, a mãe de Jesus e outra figura importante na história, foi representada por Ana Gleice, Judas, foi representado por André Alfaia.



No total estiveram envolvidos nas duas noites de apresentações, mais de 95 pessoas, entre atores e equipe de apoio. No 2º Ato, a trama reiniciou na frente do casarão do Forte Pauxis, percorreu ruas do centro Histórico de Óbidos e teve como encerramento a praça da Cultura, onde centenas de pessoas acompanhavam.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp