14/03/2023 às 16h16min - Atualizada em 14/03/2023 às 16h16min

Polícia Militar de Prainha realiza prisão de indivíduo por tráfico de drogas e cárcere privado | Portal Obidense

O flagrante ocorreu no Distrito de Santa Maria do Uruará, região localizada a margem direta do município Praiense

Por: Marcelo Luíz
Informação - Portal Prainha

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Tráfico de droga

PRAINHA - Agentes de segurança pública do 18° Batalhão de Polícia Militar da cidade de Prainha no Oeste Paraense, receberam uma denúncia de um conflito familiar que estaria acontecendo no Distrito de Santa Maria do Uruará, comunidade localizada na margem direta do município. Ao chegar na residência, os policiais receberam a informação que o acusado de promover o conflito teria fugido do local ao saber da presença das autoridades militares.

A diligência iniciou pela noite da última segunda-feira (13), e na manhã desta terça-feira (14) o indivíduo conhecido popularmente pelo apelido "Muruci" retornou a residência sendo surpreendidos pelos PM's, e assim com o mesmo foi encontrado certa quantidade de entorpecentes (podendo configurar tráfico de drogas) e uma quantia em dinheiro no valor de mais de R$3.000,00 (três mil reais).




O 3° Sargento Farias em entrevista à equipe do Portal Prainha falou sobre a operação. "Quando chegamos na residência o indivíduo conseguiu fugir, ai ficamos nas proximidades a espera, até que o mesmo retornou e conseguimos fazer a sua detenção. Foi revistado o quarto dele e encontrado Cocaína e Crack e uma boa quantidade em dinheiro em torno de Três mil e oitenta e dois reais." disse 3° Sargento Farias (Polícia Militar de Prainha.

De acordo com a PM, "Muruci" descumpriu uma medida protetiva que estava em vigor, ou seja, não poderia chegar perto de sua ex esposa, e o além do crime de tráfico de drogas o mesmo também responderá por cárcere privado, pois mantinha a sua ex-companheira presa na residência.

Segundo Srt. Farias, o acusado é bastante conhecido na região, já possui uma ficha na delegacia, tendo sido apresentado outras vezes por situações envolvendo violência.
 
"Muruci" foi apresentado mais uma vez na delegacia de polícia civil de Prainha, e agora está a disposição da justiça.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp