10/11/2022 às 15h51min - Atualizada em 10/11/2022 às 15h51min

Rodovia PA-437 em Óbidos recebe primeira camada da massa asfáltica | Portal Obidense

A empresa Via Oeste continua os trabalhos no trecho de 8 km, dessa vez já com a implantação do material asfáltico na pista

Por Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90



ÓBIDOS - O tão sonhado asfalto da rodovia PA-437, que tanto era solicitado pela população obidense chegou em sua fase complementar, onde a empresa Via Oeste começa a introduzir a primeira camada do material asfáltico no perímetro de mais de 8 km entre a subestação de energia e o entroncamento.


A obra ficou paralisada por um período significativo quando então estava sob responsabilidade da empresa L.O Franco engenharia, que visivelmente não se mostrava competente para assumir o serviço.

Já a empresa Via Oeste por ter sido a 2° colocada no processo licitatório acabou assumindo a obra do Governo do Estado do Pará e nesta terça-feira (08/11) iniciou a etapa onde estão sendo despejados e compactados o material asfáltico na pista.



A obra compreende um perímetro de mais 8 km, iniciando na Subestação de Energia, passando pelo ponto turístico Balneário Curuçambá até o entroncamento da PA-254 que liga os municípios de Oriximiná-PA e Alenquer-PA, e que desde o início da assinatura da ordem de serviço foi orçada em pouco mais de R$10.000.000,00 (dez milhões de reais).

De acordo com informações de funcionários da empresa, a expectativa é que até o final deste ano o serviço já esteja bem avançado para assim dar mais condições de trafegabilidade aos condutores de veículos que diariamente utilizam a rodovia em suas viagens.







 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp