07/11/2022 às 16h02min - Atualizada em 07/11/2022 às 16h02min

Acidente em Santana do Tapará termina em tragédia | Portal Obidense

5 pessoas morreram após Micro-Ônibus cair no Rio Amazonas. O acidente ocorreu devido o veículo descer a rampa perdendo o controle

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Acidente em Santana do Tapará

SANTANA/TAPARÁ - Na madrugada desta segunda-feira (07), por volta das 4:30 horas, um Micro-Ônibus acabou caindo no rio quando aguardava uma balsa para o embarque em uma localidade conhecida por Santana do Tapará na região do município de Monte Alegre.

O acidente infelizmente deixou 5 vítimas fatais, e segundo relatos as causas dessa tragédia aconteceram devido o auxiliar do motorista ter ligado o ônibus para iniciar o processo de enchimento dos balões de freio, com isso o veículo teve suas rodas destravadas posteriormente acabou descendo a rampa em questão de segundos até cair no rio.



De acordo com informações, o Micro-ônibus que realizava viagens no trecho Monte Alegre - Santarém não pertencia a uma empresa e sim era comandado por uma família.

Autoridades militares e civis estiveram no local realizando o levantamento das informações e auxiliando na condução dos corpos, ainda sendo registrado a presença do Corpo de Bombeiros e Marinha Mercante.

Dos sobreviventes estão dois passageiros e o motorista que até o fechamento dessa matéria não quis se pronunciar em nenhum veículo de comunicação, agradando apenas para ser ouvido na delegacia de polícia civil.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp