26/10/2022 às 20h59min - Atualizada em 26/10/2022 às 20h59min

Grupo Discípulos de Emaús realizam momento especial para as crianças | Portal Obidense

O grupo ofertou lanche, brincadeiras, karaokê e muita oração para as crianças do bairro da Cidade Nova em Óbidos

Marcelo Luíz
Portal Obidense

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Portal Obidense
ÓBIDOS - Na tarde da última quarta-feira (12), em homenagem ao dia das crianças, o grupo Discípulos de Emaús realizou uma programação bem legal e interativa para as crianças residentes do bairro Cidade Nova, evento esse que teve apoio do grupo, moradores do bairro e comunidade em geral que deram incentivo por meio de doações.
 
O grupo Discípulos de Emaús já existe a pouco mais de 15 anos, e sempre está inserido em ações sociais da cidade de Óbidos, contudo, um dos integrantes do grupo é nada mais nada menos que o artista plástico Jorge Mamede que também realiza programações especiais para os jovens, bem como o projeto "Arte através dos pincéis".

 
Durante a programação voltada a criançada foram disponibilizados um lanche, brincadeiras, karaokê onde as crianças puderam expressar sua alegria através da música e não podendo faltar a oração e bênção, uma forma do grupo agradecer a todos que contribuíram para que a ação pudesse ter acontecido conforme o planejado.
 
De acordo com a coordenação do grupo, foram contabilizados mais de 300 crianças que participaram deste momento, e a expectativa é que nós próximos anos esse número possa aumentar.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp