24/05/2018 às 18h13min - Atualizada em 24/05/2018 às 18h13min

Fátima Bernardes surpreende Fafá de Belém no “Encontro” desta quinta (24)

A apresentadora promoveu o reencontro entre a artista e Roberto Santana, amigo que convenceu a cantora a perseguir a carreira no mundo da música

Inf. Programa Encontro
Por: Walmir Ferreira
Foto: Divulgação
PARÁ - Após surpreender o padre Fábio de Melo, Fátima Bernardes preparou uma homenagem especial para Fafá de Belém no Encontro desta quinta (24). A apresentadora promoveu o reencontro entre a artista e Roberto Santana, amigo que convenceu a cantora a perseguir a carreira no mundo da música.

Esse dia foi o dia que Roberto Santana, pessoa que me convenceu a ser cantora, entrou num lugar onde a gente se reunia com os músicos, o pessoal da escola, e íamos cantar. Eu tinha 16 anos, tinha saído da escola e estava cantando ‘Vapor Barato’“, relembrou Fafá de Belém. Ao ser questionada por que ela se lembrava da música, a cantora respondeu: “Eu lembro, porque ele entrou e disse assim ‘você é uma grande cantora, você quer ser cantora’. E eu falei ‘eu não, eu quero ser psicóloga’“, relembrou a artista. “Como vocês têm isso aí?“, questionou Fafá.

Fátima, então, convidou Roberto para subir ao palco da atração da TV Globo. “Eu vou pedir pro Roberto conferir para gente se essa história é verdadeira. Roberto, vem aqui, por favor!“, pediu a apresentadora. Fafá de Belém, então, ficou emocionada ao rever o amigo. “E eu achando que ela podia não lembrar de quando era a foto, gente!“, disse a famosa. “Quer dizer que a gente deve agradecer você, Roberto, porque ela não queria ser cantora!“, disse.

Fafá, então, revelou que achava que Roberto estava lhe cantando ao fazer o elogio. Ele, então, relembrou quando a viu cantar pela primeira vez: “Eu virei para o compositor e falei ‘a música eu não quero, mas a cantora eu quero’. Ela é menor de idade. Eu disse ‘problema dela, eu vou falar com o pai dela’“, disse. “Cheguei em casa e ele estava falando com papai!“, disse a cantora. O pai de Fafá, no entanto, disse que a artista não sairia de casa até completar 18 anos. Um ano depois do encontro com Roberto, Fafá de Belém já fazia sucesso com a trilha-sonora da novela Gabriela — clique aqui para assistir ao momento.

O que mais te chamou atenção na Fafá que você percebeu que ela seria essa estrela?“, questionou Fátima Bernardes. “Primeiro, a formação. O pai dela…“, disse Roberto antes de ir às lágrimas. A cantora e o amigo, então se emocionaram: “Saudades!“. “Desculpa“, pediu Roberto. “Depois esse jeito, essa malemolência, essa risada que abraça todo mundo. E a brasilidade. Ela virou para mim e disse ‘eu vou ser uma estrela?’. Eu disse ‘estrela eu não sei fazer, só o homem lá em cima. Mas eu sei fazer uma cantora. E você tem tudo para ser uma grande cantora brasileira“.

A apresentadora ficou emocionada ao promover um reencontro especial: “Eu fico muito feliz de ter um programa que se chama Encontro porque aqui a gente tem a oportunidade de ver encontros como esse”

Emocionada, Fátima Bernardes ficou feliz ao promover o reencontro: “Eu fico muito feliz de ter um programa que se chama Encontro porque aqui a gente tem a oportunidade de ver encontros como esse. O de vocês é um encontro de vida. É muito bom ter a chance de presenciar“. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp