10/11/2017 às 08h08min - Atualizada em 10/11/2017 às 08h08min

Carreata marca a abertura da 5 conferência Óbidos na Visão MDA da igreja da Paz em Óbidos.

Encontro dos membros da igreja da Paz em Óbidos começa nesta sexta-feira (10) e irá até dia 12. O tema a ser discutido é: “Cuidando dos que cuidam”

Por: Eury Silva

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Fotos: Eury Siva - Careata Igreja da Paz - Óbidos - PA

ÓBIDOS - As ruas de Óbidos, foram movimentadas, na noite da quinta-feira (09), pela abertura da 5 conferência Óbidos na Visão MDA da igreja da Paz.

Uma realização da Igreja da Paz de Óbidos, que marcou a abertura do evento com uma carreata de aproximadamente 80 veículos, entre carros e motos, os veículos circularam por várias ruas do município anunciando a abertura do evento.

A reunião do evangélicos acontecerá em 3 dias sexta-feira, sábado e domingo, de 10 a 12, e terá como tema “Cuidando dos que cuidam”. e será aberto a toda a população obidense que queira participar.

Em conversa ao portal obidense o Pastor Atilano Valente, falou do objetivo da carreata: O objetivo da nossa carreata MDA, é tornar público, para toda a população obidense, que estamos no evento, e no mesmo tempo convidar a população para estar conosco nesses 03 dias, esse é o nosso principal objetivo, mais também, é um momento de comunhão, e de alegria dos congregantes de nossa igreja, onde eles se unem e saem  celebrando esse momento de festa que realmente marca o resultado de todo funcionamento de nosso trabalho no município. Disse o pastor Atiliano.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp