07/09/2017 às 14h33min - Atualizada em 07/09/2017 às 14h33min

Santa Casa de Óbidos celebra 95 anos com missa em ação de graças.

Por: Rafaela Aquino

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Eury Silva

ÓBIDOS - A Santa Casa de Misericórdia de Óbidos comemorou nesta quinta-feira (07), 95 anos de fundação.

Um missa foi presidida pelo Frei Joel que atua como administrador da Santa Casa. A celebração de ação de graças aconteceu no prédio novo de ampliação do hospital às 09h e contou com a participação de aproximadamente 50 fiéis.

A data de hoje e grandiosa para nós pois são 95 anos de história de nossa Santa Casa, essa missa é especial, pois estamos rezando por todos que por aqui já passaram e os que ainda estão aqui, nossa maior conquista, até o momento, é ter mantido as portas da Santa Casa abertas para o atendimentos das pessoas que precisam neste município. Trabalhando sempre para melhorias e qualidade nos atendimento”, disse Frei Joel.

A Santa Casa de Misericórdia de Óbidos foi fundada em 7 de setembro de 1922, pelo Bispo Dom Floriano Loewenal.

Já se foram 95 anos de muita história iniciando com o idealizador dessa obra que foi o Saudoso Dom Floriano Loewenal, que foi o esteio mestre pra que hoje a Santa Casa, esteja comemorando mais esse ano de fundação e todos que por ela já passaram.

A Santa Casa de Óbidos, hoje está sobre a responsabilidade da igreja, em um projeto da Associação Lar São Francisco da Província de Deus, entre muitas mudanças reformas e ampliações sofridas e em andamento também recebeu o nome de seu idealizador e fundador, Hospital Santa Casa Dom Floriano Lowenau.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp