12/07/2022 às 15h11min - Atualizada em 12/07/2022 às 15h11min

Funcionamento nos órgãos municipais será facultado na quarta-feira, 13 | Portal Obidense

A decisão é devido ao sepultamento do ex-prefeito Haroldo Tavares. O decreto municipal foi publicado na tarde desta terça-feira, 12

Por: Érique Figueirêdo/ ASCOM - PMO





ÓBIDOS - O expediente na sede administrativa da Prefeitura de Óbidos e nas demais secretarias, será facultado na quarta-feira (13), em decorrência do sepultamento do ex-prefeito Haroldo Tavares que faleceu aos 84 anos, na segunda-feira (11) em Belém, onde estava em tratamento médico.
 
O corpo do político chegou na manhã desta terça-feira (12) em Óbidos, após ser trasladado pelo Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp), atendendo a um pedido formalizado pela Prefeitura de Óbidos, para que o Governo do Pará prestasse apoio à família.


 
O cortejo do aeroporto até o local do velório, foi acompanhando por dezenas de carros e motos, e percorreu vários bairros da cidade, entre eles o Cidade Nova, bairro que Haroldo ajudou a fundar.
 
O ex-prefeito está sendo velado no auditório da Casa de Cultura, sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult) no Centro da cidade.
 
O prefeito Jaime Silva, acompanhado do secretário municipal de Governo, João Andrade, acompanhou a chegada do corpo no aeroporto, e participou do início do velório, onde prestou condolências às filhas e à ex-primeira-dama Dilza Silva.


 
 
"É um momento de nos unirmos e prestamos as devidas homenagens ao Haroldo, que sem dúvida, escreveu o seu nome na história da política de Óbidos e do estado do Pará", lembrou Jaime.
 
Sepultamento
 
O corpo de Haroldo Tavares está sendo velado na Casa de Cultura, até a tarde da quarta-feira, de onde deverá seguir em cortejo fúnebre para o sepultamento no cemitério São João Batista, no bairro Santa Terezinha.
 
Segundo informações da família, o sepultamento deverá ocorrer a partir das 17h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp