12/04/2024 às 11h06min - Atualizada em 12/04/2024 às 11h06min

Fundador das Lojas Gazin visita filial em Óbidos | Portal Obidense

Mário Gazin, o empresário dono e fundador do grupo Gazin esteve no município de Óbidos visitando a filial de N°373, aproveitou para conhecer os colaboradores que fazem a empresa ser referência na cidade

Por: Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Fundador das Lojas Gazin visita Óbidos

ÓBIDOS - Na manhã da quinta-feira (11), o município de Óbidos no Oeste do Pará recebeu o ilustre do fundador do grupo Gazin no Brasil. Sr. Mário Gazin visitou a sua filial de número 373 localizada na cidade presépio, aproveitando a visita para conhecer as novas instalações da empresa e ter um contato mais próximo com os funcionários e colaboradores que fazem parte dessa grande empresa.



Mario Gazin através de sua liderança no ramo empresarial fez com que as lojas Gazin ultrapassassem a casa dos 5 bilhões em faturamento, e quem hoje o conhece como um grande empresário nem imagina o quanto foi difícil o começo, onde o mesmo afirma "comecei como peão".


e Portal Obidense  Publicidade 750x90

"Eu comecei como peão, com uma loja só e essa loja cresceu, eu sofri bastante no começo, mas continuei, aí conquistei 10 lojas e aí eu disse: "agora vai", chegou em 50 lojas deu uma enroscada mas aí foi acontecendo.  Nós trabalhamos com a média de 18 lojas por ano sendo inauguradas." Destacou Mário Gazin (Fundador das Lojas Gazin).




Início de tudo

De uma pequena loja inaugurada há 58 anos em Douradina, no interior do Paraná, surgiu a Gazin, uma das maiores empresas do Brasil, com mais de 300 lojas de varejo em 10 estados, além de 7 indústrias de colchões e estofados, 1 indústria de molas e 23 centros de distribuição de mercadorias. Mário, na época com 16 anos de idade, trabalhava em uma das muitas lojas que sofriam com a crise financeira que assolava o país. Ao saber da intenção do proprietário em vender o estabelecimento, Mário imediatamente reconheceu uma excelente oportunidade de negócio. Sua visão de futuro foi compartilhada com seu pai Alfredo Gazin, que, sem perder tempo, entregou o jipe da família e parte da chácara onde moravam em troca da loja. Ao enxergar oportunidade onde muitos só viam crise, Mário deu início a história de sucesso da Gazin no dia 13 de dezembro de 1966 .



Hoje as lojas Gazin estão espalhadas por todo o Brasil, totalizando um número expressivo de 405 lojas dentre as matrizes e filiais, assim como em Óbidos-Pa que se tornou referência em empreendedorismo pois trouxe para o município além da geração de emprego uma oportunidade boa de aquisição de produtos para todas as classes sociais.

Quando perguntado sobre o segredo do sucesso, Mário Gazin respondeu: "Ser honesto, ser justo, eu juro pra vocês que esse ano eu estou muito feliz. Tentei pagar 1 bilhão de imposto em 2022, esse ano chegamos em 1 bilhão de imposto pago e acho que isso é uma graça pois ano passado faturamos mais de 8 bilhões de reais." Disse Mário Gazin.

Durante a visita, Mário foi recebido com uma festa por seus funcionários, muita alegria, música da cultura obidense (carnaval) e um coquetel que também foi disponibilizado para os clientes que estavam no local.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp