15/12/2021 às 15h38min - Atualizada em 15/12/2021 às 15h38min

Secretaria de Esporte convida municípios para XI Edição dos Jogos Abertos do Pará | Portal Obidense

O evento promovido pelo Governo do Estado incentiva a prática esportiva e terá disputas nas modalidades de Basquetebol, Futsal, Handebol, entre outras

Da Redação Portal


PARÁ - A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) segue com os preparativos do XI Jogos Abertos do Pará (Joapa). Nesta quarta-feira (15), a secretaria envivou a carta convite para a reunião de mobilização aos municípios que fazem parte das Regionais Guamá / Guajará, Rio Caeté, Marajó I e Baixo Tocantins. O evento promovido pelo Governo do Estado objetiva incentivar a prática esportiva no território paraense.

Ao todo, 64 municípios são convidados para a reunião, em que vão conhecer o calendário das Fases Regionais bem como o Regulamento Geral dos Jogos Abertos do Pará.



"Expectativa é positiva em relação ao retorno dos Jogos, depois de alguns anos sem termos o Joapa, nós vamos iniciar. E nesta edição, teremos alguns diferenciais, como a questão da entrega dos kits às Prefeituras, o que vai fazer com que possamos ter as seletivas municipais e depois as regionais até que nós possamos culminar com as finais", frisa Vitor Borges, secretário-adjunto da Seel.

Visitas Técnicas

A coordenação dos Jogos Abertos do Pará já visitou os municípios de Castanhal, Moju, Breves, Bragança e Santarém, para verificar os possíveis espaços para as disputas das modalidades, como o Basquetebol, Futsal, Futebol de Areia, Handebol, Voleibol e Tênis de Mesa, nas categorias Masculino e Feminino.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp