09/03/2024 às 15h01min - Atualizada em 09/03/2024 às 15h01min

Al-Hilal iguala Recorde Mundial: Jorge Jesus fazendo história | Portal Obidense

A história está sendo escrita diante dos nossos olhos. Assista todas as segundas sempre as 18h o programa ‘Hora do Esporte’ ao vivo no Portal Obidense

Por: Bruno Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Al-Hilal iguala Recorde Mundial
ÓBIDOS - Na sexta-feira (08), o Al-Hilal, time Saudita comandado pelo técnico português Jorge Jesus, igualou o recorde mundial em vitórias consecutivas, chegando a 27 vitórias em sequência, quando venceu o time do Al-Riyadh pela liga Saudita, de virada pelo placar de 3x1.

O time Saudita com esse resultado igualou o time do New Saints do País de Gales, e está à uma vitória de se isolar na dianteira desse Recorde.

 
Como os amantes do futebol bem sabem, a Liga de Futebol Saudita tem intensificado os seus investimentos em atletas de ponta, fortalecendo muito seu campeonato local. Grandes estrelas do futebol mundial como Cristiano Ronaldo, Sadio Mané, Karim Benzema, Kanté, Mitrović, Ivan Rackitić, Neymar Jr., entre outros, escolheram migrar para a o "Mundo Árabe", visando os salários astronômicos que os clubes têm pagado aos jogadores. Tal investimento fez com que as "Ligas Árabes" se fortalecessem quanto ao nível e a qualidade do futebol apresentado em seus gramados.


 
Não é atoa que agora o Record mundial de vitórias consecutivas está no continente Asiático, mais especificamente na Arábia Saudita.

O time do Al-Hilal é atualmente o líder do campeonato Saudita com uma certa dianteira quanto ao vice líder, e segue invicto na competição, contando com os gols do atacante brasileiro Malcom, uma defesa sólida com o goleiro Marroquino Bono e um meio campo balanceado com Savić e Michael, além de ser comandado pelo técnico português Jorge Jesus, técnico idolatrado pela torcida do Flamengo, onde foi treinador no ano de 2019.
 
Será que a equipe Saudita vai se isolar nesse recorde de vitórias e chegar à 28° vitória seguida?
Não perca as informações do esporte na telinha do portal Obidense, aqui no nosso site e todas as noites de segunda no Facebook do Portal, em a "Hora do Esporte".



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp