02/04/2024 às 22h29min - Atualizada em 02/04/2024 às 22h29min

Semel realiza II Campeonato Municipal de Futsal dos Servidores Públicos de Óbidos

Veja a tabelas dos confrontos. As partidas serão realizadas no ginásio do Clube Mariano

Por: Marcos Cantuário
Ascom/PMO

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Futsal dos Servidores Públicos - Veja a tabela dos confrontos | Fotos: Odirlei Santos/Ascom/PMO

ÓBIDOS - A Prefeitura de Óbidos, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), realiza a partir desta quarta-feira, 03, a 2ª edição do Campeonato Municipal de Futsal dos Servidores Públicos de Óbidos.

Participarão do campeonato 26 times, sendo 10 equipes na categoria feminina e 16 na categoria masculina. Além das equipes formadas por servidores públicos municipais, a competição reunirá times de servidores públicos estaduais e federais. De acordo com a organização, servidores do Hospital Dom Floriano (Santa Casa) participarão dos jogos como convidados especiais.
 
A Semel divulgou o chaveamento e a tabela da 1ª rodada do campeonato que será realizado às quartas e sábados no ginásio do Clube Mariano, no bairro de Fátima.
 
“Nós vamos iniciar nosso campeonato dos servidores públicos nessa quarta-feira, 3 de abril, a partir das dezoito horas na quadra do Mariano. O nosso objetivo é promover o lazer e o intercâmbio entre os servidores lotados nos diversos órgãos públicos. Além disso, esse tipo de iniciativa visa estimular a integração e o espírito esportivo entre os funcionários municipais, estaduais e federais, sejam eles efetivos ou comissionados”, destacou o secretário de Esporte e Lazer, Nelson Luiz Sousa.
 
O professor de educação física, Renildo Andrade, que faz parte da organização do campeonato, destacou a importância da participação das seleções inscritas e enfatizou o incentivo à prática esportiva como aliada de uma vida mais saudável.
 
“Nós temos 10 seleções inscritas no feminino e 16 seleções do masculino. Além das secretarias e escolas urbanas teremos também a participação de equipes do interior, dos polos, que só vem somar com outras equipes. Os jogos acontecerão às quartas e sábados, estamos preparados para esses dois meses de campeonato. O importante de tudo isso é que a prática esportiva está movimentada [em Óbidos], parabéns ao governo municipal por incentivar essa prática que só vem a contribuir com nossos servidores”, afirmou Renildo.


 
1ª Rodada

O jogo inicial da primeira rodada, no dia 3 de abril (quarta-feira), será entre As Firminas-(BF)          X CTP´S-(BF), da categoria feminina, a partir das 18h45 no ginásio do Mariano.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp