02/04/2024 às 21h56min - Atualizada em 02/04/2024 às 21h56min

Prefeitura de Óbidos realiza a 2° edição do campeonato de futsal dos servidores públicos | Portal Obidense

O chaveamento foi definido, os jogos da fase de grupos iniciam nesta quarta-feira (03), com as categorias do masculino e feminino. O local dos jogos será na sede do Mariano Esporte Clube

Por Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Campeonato de futsal dos servidores públicos

ÓBIDOS - O mês de abril inicia com muitas programações esportivas em Óbidos, uma delas é a 2° edição do Campeonato Municipal de Futsal dos Servidores Públicos, uma idealização da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Óbidos (SEMEL), que através do esporte consegue proporcionar a inclusão de todos os funcionários, tanto da área rural quanto urbana.

O sorteio do chaveamento aconteceu na última segunda-feira (01), contudo 10 esquipes do feminino foram divididas nas chaves A e B, já no masculino serão 16 equipes divididas nas chaves A, B, C e D.

De acordo com o Secretário de Esportes (Nelson Filho) o evento ganhou referência desde a sua primeira edição que aconteceu no ano passado, em decorrência disso a secretaria por sua vez está empenhada na realização desta segunda edição. "O nosso objetivo é trazer o funcionário para o esporte, tirar do sedentarismo e assim nós estamos unindo as secretarias, trazendo todos os servidores para que eles possam participar. A expectativa é muito grande tendo em vista que isso é valorizar o funcionário público, uma forma de inclusão também e assim como foi a nossa primeira edição, essa será um sucesso." Destacou Nelson Filho (Secretário Municipal de Esportes de Óbidos).

Veja matéria em video com Marcelo Luiz




Desta forma o chaveamento ficou da seguinte maneira:

Categoria Feminina:

Chave A:


1. R.S.B. Esporte Clube
2. Polo 05 - Igarapé - Açu
3. PMO (AF)
4. Maurício Hamoy (AF)
5. Divas da Quadra (AF)
 
Chave B:
 
1. As Firminas
2. CTP'S (BF)
3. As Aventureiras da Infra
4. SEMSA
5. 3 EM 1 (Polos e Escolas)
 
 
Categoria Masculina:
 
Chave A

 
1. Futebol Clube Esporte SUAS
2. Defesa Civil (SEMAD) F.C
3. DDR4
4. PÉ NA JACA
 
Chave B:
 
1. São José Futebol Clube
2. Amigos do Melão
3. Os Vovôs do Pebol
4. Polícia Militar
 
Chave C:
 
1. Maurício Hamoy
2. Os Dormimos
3. SEMEL
4. Romeu de Andrade
 
Chave D:
 
1. 3 EM 1 (Polos e Escolas)
2. IFPA
3. Igarapé - Açú
4. FUTMED
 
A abertura será nesta quarta-feira (03), com rodadas aos sábados também, iniciando a partir das 18:45 horas na sede do Mariano Esporte Clube, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer convida a todos os apaixonados por esporte a comparecerem e assim prestigiarem o evento.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp