19/07/2021 às 18h52min - Atualizada em 19/07/2021 às 18h52min

Cemitério e bairros de Óbidos, recebem manutenção pela equipe da SEURBI | Portal Obidense

As obras seguem por vários pontos da cidade, neste momento está no bairro do Perpertuo Socorro e Cemitério de Óbidos

Por: Marcelo Luiz


ÓBIDOS - A prefeitura municipal de Óbidos está dando sequência aos trabalhos de infraestrutura em vários pontos da cidade. Desta vez a Secretaria Municipal de Saneamento, Urbanismo e Infraestrutura realizaram serviços de manutenção no cemitério São João Batista, bairro Perpétuo Socorro e rua Justus Chermont.

Os trabalhos no cemitério foram de limpeza, serviço esse que já vem acontecendo com frequência para que os populares possam realizar visitas aos seus entes queridos sem se deparar com entulhos espalhados pelo local.



O bairro Perpétuo Socorro recebeu atendimento no serviço de manutenção no sistema de abastecimento de água, e com isso foi realizado a substituição da bomba d'água (queimada) do poço que faz a captação da água e distribuição para os moradores.

Outro serviço que vem sendo realizado pela equipe da SEURBI é a recuperação de ruas danificadas, uma delas é a rua Justos Chermont em seu pequeno trecho com a esquina Felipe Bentes que a muito tempo vem sendo motivo de reclamação principalmente dos condutores de veículos.

O prefeito Jaime Silva acompanha de perto, relizando  visitas as obras pela cidade e ressalta que os trabalhos seguem avançando e que ainda está semana a rua Justos Chermont será concluída e entregue a população.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp