05/02/2021 às 16h25min - Atualizada em 05/02/2021 às 16h25min

Espaços públicos continuam recebendo manutenção e limpeza | Portal Obidense

Área do projeto 'Pará Aquático' recebe limpeza que equipe da prefeitura de Oriximiná

Por: Eli Junior


ORIXIMINÁ - Na manhã desta sexta-feira (5), o secretário de Esportes, Zika Balieiro reuniu os funcionários lotados no esporte para dar início à limpeza nos logradouros públicos de competência da Pasta.

O espaço do Projeto 'Pará Aquático' que é voltado ao público da canoagem e outras atividades voltadas à área aquática estava há tempos sem limpeza. O mato cresceu no terreno ao ponto de culminar no aparecimento de roedores e animais peçonhentos.

Outro problema registrado no local são os resíduos sólidos descartados no terreno. As inúmeras sacolas com lixo doméstico se acumularam no terreno.



"Como essa área pertence ao munícipio e é de nossa responsabilidade reuni nosso pessoal pra fazer essa limpeza do terreno e melhorar o ambiente. Gostaria de pedir, também, aos moradores para não fazer mais o descarte do seu lixo doméstico neste local." Informa Zika Balieiro, secretário de Esporte de Oriximiná.

O terreno está localizado na Orla do Iripixi, às margens do lago que recebe o mesmo nome e que agora começa a receber mais atenção, já que as práticas esportivas não podem ser realizadas por conta da pandemia do novo Coronavirus.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp