22/01/2021 às 12h09min - Atualizada em 22/01/2021 às 12h09min

Amigas "S.O.S Orixi" promoverá sopão solidário | Portal Obidense

Na princesa do Trombetas a população não espera somente pelo prefeito. Ação visa ajudar famílias carentes da cidade de Oriximiná, Oeste do Pará

Por: Elialdo Jr.

Amigas em ação solidário na cidade de Oriximiná
ORIXIMINÁ - A situação atual, em decorrência da pandemia da Covid-19 causou grandes transformações nos lares brasileiros. O distanciamento social, o isolamento, as dificuldades para sair às ruas prejudicou, consideravelmente, a renda de muitas famílias.

Pensando nesses grupos, mais afetados, com suas fontes de renda, pela Pandemia do novo Coronavirus as amigas de longa data Gabriele, Veruska, Iana, Thay e Eduarda se uniram em solidariedade à essas famílias.


"Esta iniciativa foi tomada em virtude da precária realidade das famílias nos bairros mais distantes do nosso município (Oriximiná). Temos O intuito, de doar, junto com o sopão os Epi's. Qualquer ajuda será bem vinda". Informa Thay Martins, membro do grupo.

Além do sopão solidário, as amigas pretendem doar às famílias equipamentos de proteção individual contra a Covid-19, como as máscaras.

O sopão será realizado no dia 31 de janeiro, a partir das 10h da manhã. O local não será divulgado para evitar aglomerações.

Para quem puder doar, sem sair de casa, as amigas contam com a tecnologia para arrecadação de verba. Com a chave pix 93981148262 você pode fazer sua doação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp