02/01/2021 às 11h20min - Atualizada em 02/01/2021 às 11h20min

Jaime Silva anuncia nomes para as secretárias municipais em Óbidos | Portal Obidense

O atual prefeito, reduziu o número de secretarias e mudou todos os secretários da antiga gestão. Lindomar Marinho que é vice-prefeito assumirá a pasta de orçamentos e finanças

Por: Walmir Ferreira
Informações: Rodrigo Rodrigues

Prefeito de Óbidos Jaime Silva, reduz pela metada secretarias municipais | Foto: Wanner
ÓBIDOS – Conforme anunciado neste veículo, em coletiva o prefeito Jaime Silva (MDB) anunciou que reduziria as pastas municipais para enxugar a máquina administrativa e realizar um replanejamento e projeto de melhorias realocando funções nas atuais.

Os novos secretários tomaram posse no Dia 1° de janeiro de 2021. Das atuais 12 secretarias restam apenas 6, vejam quem responderá por cada uma:


- Secretaria de Administração, Planejamento, Orçamento e Finanças. Lindomar Marinho, vice-prefeito de Óbidos e vereador.

- Secretaria Municipal de Saúde: Ana Elza de Andrade Tavares, pós-graduada em Gestão Social, técnica em Enfermagem e bacharel em Serviço Social.

- Secretaria Municipal de Educação: Rosa Maria de Souza Brasil, doutora em linguística aplicada pela Unicamp. É professora aposentada da Universidade Federal do Pará.

- Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Sustentabilidade, Desenvolvimento e Mobilidade Urbana: Célio Breno Coelho, engenheiro civil e de segurança do trabalho.

- Secretaria Municipal de Cidadania, da Mulher e de Promoção Social: Aldanete dos Santos Farias, graduada em Serviço Social (UFPA), Pós-  Especialista em saúde da Família e Comunidade UFOPA.

Algumas secretarias já iniciaram suas atividades, no feriado de 1° de janeiro. Uma ação de limpeza foi colocada em prática na cidade, inclusive com inicio da campanha de coleta de resíduos domésticos, que iniciou no centro e hoje dia 02 de janeiro está acontecendo no bairro de Santa Terezinha.   


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp