08/10/2020 às 16h56min - Atualizada em 08/10/2020 às 16h56min

Obra paralisada da feira no bairro Cidade Nova, risco de virar lixão | Portal Obidense

Construção deveria ter sido entregue em junho de 2020 e lixo toma conta dos arredores do local

Por: Eli Junior

ÓBIDOS - A construção da Feira do Modelo 'Atacarejo' para comercialização e armazenamento dos produtos agrícolas, no bairro Cidade Nova, segue sem trabalhadores. Popularmente conhecido como 'elefante branco', a obra que iniciou e parou ainda não pode receber qualquer atividade comercial devido a paralização dos serviços.

De acordo com as informações oficiais a obra teve seu início no dia 19 de dezembro de 2019 e deveria ter sido entregue até o dia 13 de junho de 2020. Perto de completar quatro meses de inaugurada a construção segue uma incógnita.



Local onde estaria sendo construida a nova feira do produtor | Foto: Eli Jr.

Se não bastasse a ausência dos trabalhos na obra da feira, o lixo segue em crescente aos arredores. Os resíduos domésticos acumulam-se e ganham terreno. São descartes de lixo doméstico e materiais inutilizados que são dispensados, ali mesmo e não são coletados.

Entramos em contato com o secretário de Urbanismo e Infraestrutura de Óbidos, Otávio Augusto que nos informou ser um problema recorrente no trecho. Otávio disse que os moradores fazem o despejo de lixo no local e placas, informando a proibição de descarte no local foi arrancada por vândalos. O secretário ressaltou que vai retirar os materiais do local.

CLICK AQUI – Veja no ao vivo

Sobre a obra da feira, Otávio Augusto informou que cabe a outro setor dar informações. Entramos em contato com Chico Alfaia, prefeito de Óbidos que vai se manifestar sobre a paralização da obra da feira, no bairro Cidade Nova.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp