23/12/2019 às 09h25min - Atualizada em 23/12/2019 às 09h25min

Prefeitura municipal de Óbidos realiza mais uma edição do Natal Criança Feliz | Portal Obidense

Com apresentações de teatro, pula-pula, escorrega e tudo que uma criança tem direito, a prefeitura municipal de Óbidos realizou mais uma edição do Natal Criança Feliz

Por: Elton Pereira

ÓBIDOS - Durante o evento sorteios de presentes, centenas de crianças que estiveram participando, elas estudam na rede municipal de ensino. Ainda faltaram sortear as bicicletas que serão realizadas no dia 24 de dezembro.
 
Com presentes como bicicletas e outros, a prefeitura municipal de Óbidos através da secretaria municipal de promoção e desenvolvimento social conseguiu proporcionar aos pequenos um momento de muita alegria, com a aparição do bom velhinho.

 
Em virtude das condições climáticas, não foi possível, sortear todos os brindes, principalmente as bicicletas.
 
Neste sentido, a Prefeitura por meio do prefeito Chico Alfaia, comunica que estará realizando o sorteio das bicicletas na terça-feira (24), através dos meios de comunicação local. A coordenação informa ainda que o sorteio será para às crianças das escolas municipais que enviaram suas cartas ao Papai Noel.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp