17/03/2024 às 12h58min - Atualizada em 17/03/2024 às 12h58min

Innova Contabilidade, que tem afrente a contadora Jeane Ribeiro promove I Fórum da Mulher em Óbidos

O encontro aconteceu noite de sábado (16), na sede do Bloco Unidos do Morro no bairro de Fátima. Recebeu o nome de 1º Fórum da Mulher; Bem-Estar, com o tema: ‘Saúde Física e Mental’

Portal Obidense  Publicidade 790x90

1º Fórum da Mulher; Bem-Estar, com o tema: ‘Saúde Física e Mental’


ÓBIDOS – No mês da mulher, empresas, sociedade civil e governo do município estão realizando ações voltadas para a mulher obidense. No último sábado (16) foi a vez da empresa do ramo de contabilidade "Innova Contabilidade" que tem a frente a empresa Jeane Ribeiro.


A pesar da chuva que caia em Óbidos, mesmo assim o evento aconteceu e contou com a cobertura do Portal Obidense, além da distribuição de brindes e presentes ofertados através de sorteio para as mulheres que estiveram presentes. O ponto forte foi a presença de mulheres com profissão regulamentada como advogada, Psicóloga, enfermeira que passaram sua experiência através de palestra para as demais mulheres que assistiam atentamente na plateia.



Além do evento contemplar algumas pessoas da plateia para ganhar na hora uma sessão de Quiropraxia com o massoterapeuta Valdecy Milagres, que tem formação em anatomia e fisiologia, comprometimento da coluna, cervical, tórax e lombar. Aproveitando a ação em loco, para dar exemplos práticos sobre a saúde da mulher com demonstração ao vivo sessões de
 quiropraxia em mulheres no local, fazendo ajustes quiropráticos, que melhoram a qualidade de vida de mulheres que sofrem com dores pelo corpo.




Jeane Ribeiro, com bastante experiencia sobre o mercado, como administradora e empresária, falou a respeito do empreendedorismo feminino e da força da mulher no mercado de trabalho.




A advogada Samanta Santana, palestrou sobre questões jurídicas que envolvem o público feminino e sobre o salário maternidade, um assunto antigo, mas que ainda causa muitas dúvidas para as mães trabalhadoras.

A psicóloga Jussara Amaral, promoveu um momento de reflexão sobre a psiquê feminina, mostrando através da psicologia com algumas dinâmicas, os meios através dos quais as mulheres podem encontrar sua paz interior, um encontro com si mesa e a calmaria para novas ideias e decisões.

No final, foi oferecido um coquetel, momento para que as mulheres presentes pudessem se conhecer um pouco mais, e debater ou falar sobre os assuntos abordados nas palestras.

Mais uma programação em homenagem as mulheres da nossa cidade, a equipe do Portal Obidense agradece a empreendedora Jeanne Ribeiro, idealizadora do evento, pelo convite para a cobertura do mesmo, e deixa aqui mais uma vez os parabéns a todas às mulheres da nossa região, Brasil e do Mundo.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp