18/11/2019 às 15h12min - Atualizada em 18/11/2019 às 15h12min

Raid Alenquer Curuá 20 anos de radicalidade sobre lama | Portal Obidense

Por: Elton Pereira
Ponto de parada para repor as energias | Foto: Elton Pereira
ALENQUER-CURUÁ: Para os apaixonados por esportes radicais e que não tem nojo literalmente de se jogar na lama, o “Raid Alenquer-Curuá” é a aventura certa.

São mais de 60 km de desafios na região de várzea entre os dois municípios. Mais de 20 mil pessoas estiveram participando no ultimo dia (16) de novembro da 20ª edição da mais tradicional trilha off Road da região Amazônica no oeste paraense.

Veiculo de tração e o deasio de passar em area ainda alagadas | Foto: Elton Pereira
Sobre caminhões, carros, motocicletas, quadrículos dentre outros veículos, todos queriam sentir a emoção misturada com a adrenalina correndo nas veias, e desta forma participar do 20° ano do “Raid Alenquer-Curuá”.

Sobre lama, poeira, pontes muitos quilômetros de várzea para correr, apenas dois sentimentos ficam no final, o agradecimento por ter chegado em segurança, e a vontade de retornar para a trilha no próximo anos, enfrentar tudo novamente.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp