13/11/2019 às 12h57min - Atualizada em 13/11/2019 às 12h57min

Só uma luz no fim da rua | Portal Obidense

Moradores do bairro do São Francisco cobram iluminação pública

Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Um pouco de esforço, consegue enchegar um ponto de luz no final da rua 1º de maio | Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS – Moradores do bairro do São Francisco em Óbidos no oeste do Pará reclamam por um serviço que pagam e não recebem. A tão necessária iluminação pública não existe em algumas ruas do bairro, e segundo eles, a cobrança para o pagamento da iluminação que há meses não existe por ali sempre chega.
 
Percorrendo algumas ruas do bairro na noite da ultima terça-feira, deparamos com a situação da Rua Primeira de Maio, bem próximo a Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), luminárias apagadas e uma completa escuridão, pedestres utilizando as luzes dos celulares para caminhar pela pista vez e outra, uma “topada” AL alguma coisa na rua de terra batida, segundo eles tropeçar na escuridão é normal por lá, ver se tornou desafiador e isso já vários meses.

 
O agravante para a falta de iluminação pública é o fato de muitas pessoas más intencionadas utilizarem desses lugares escuros para praticarem crimes, e se refugiarem em meio à escuridão.
 
Em entrevista coletiva concedida no dia (01) de novembro a impressa local, o gestor municipal falou que os equipamentos novos para realizar os devidos reparos deveriam chegar logo, e que os maiores problemas que levam as luminárias a estalem apagadas são o fato de serem antigas e a ação de vândalos ou seja, são destruídas propositalmente.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp