23/10/2019 às 15h42min - Atualizada em 23/10/2019 às 15h42min

Trilha Moto Peças tem novidades para o Moto-Aventureiro | Portal Obidense

Com a aproximação do RAID Alenquer-Curuá, em Óbidos o comércio se prepara para as demandas

Por: Elton Pereira
Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS – Em 2019 será a XX edição do RAID, a data do evento esta marcada para o dia 16 de novembro, e são esperado mais de 30 mil participantes, por isso as lojas tem se preparado para atender a demanda, como é o caso da Loja Trilha Moto Peças especializa em produtos para motocicletas, que renovou o estoque para atender os clientes com produtos novos e com preços acessíveis.
 

Produtos e acessórios para o motoqueiro e sua moto off-road, com lançamentos das melhores marcas como IMS , FOX ,OXXY , NEXT, HIDRAT PRÓ e outros, para enfrentar a lama realmente o motoqueiro apaixonado por adrenalina tem que estar preparado.
 
O RAID Alenquer-Curuá faz parte do calendário de eventos envolvendo esporte off-road no oeste do Pará, o evento é um dos mais aguardados da região norte, pelo seu número de participantes e percurso recheado de desafios, a lama é um dos principais.
 
Para os interessados a loja esta ainda com sua camisa personalizada para vestir você neste RAID, camisas manga curta no valor de vinte e cinco reais (R$25,00) e manga longo no valor de apenas trinta reais (R$30,00), telefone para contato: (093) 99149-9604.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp