22/10/2019 às 12h15min - Atualizada em 22/10/2019 às 12h15min

Semcult realiza i bike tour no centro histórico de Óbidos | Portal Obidense

Por: Elton Pereira

Ciclistas reunidos na Praça da Cultura | Foto: Ascom
ÓBIDOS - O evento fez parte das comemorações aos 322 anos de Óbidos, celebrado no dia 02 de outubro. O “I Bike Tour – Passeio Ciclístico no Centro Histórico de Óbidos – Pará”, foi promovido pela Prefeitura Municipal de Óbidos por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

O projeto buscava sensibilizar os residentes do Centro Histórico de Óbidos e a população em geral para a importância e o comprometimento de conhecer, valorizar e preservar os patrimônios histórico-culturais existentes nesta cidade, que é considerada, a mais histórica do Baixo e Médio Amazonas.


Durante o passeio, foi realizado panfletagem nos imóveis de propriedade privada, com mensagens sobre noções de patrimônio, memória e preservação.

A inscrição para participar do I Bike Tour, foi 01 kg de alimento não perecível ou 01 material de limpeza, os quais foram destinados à Santa Casa de Misericórdia de Óbidos. Aos inscritos, foi realizado o sorteio de uma Bike, tendo como contemplada a senhora Alda Lúcia Gomes de Freitas.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp