22/09/2019 às 18h39min - Atualizada em 22/09/2019 às 18h39min

Ana Beatriz da equipe É nós Queiroz, é a nova rainha do torneio da Costa Fronteira | Portal Obidense

Torneio do Costa Fronteira na comunidade Santíssima Trindade reuniu times das comunidades vizinhas para uma tarde de alegria

Por: Elton Pereire

Ana Beatriz da equipe É nós Queiroz eleita rainha Costa Fronteira de 2019 | Foto: Marcelo Henrrique
ÓBIDOS - Teve festa, cerveja gelada, e muita gente bonita e feliz, assim foi a realização de mais uma edição do tradicional torneio e festa dançante do Costa Fronteira na comunidade Santíssima Trindade.

A coordenação da festa não poupou esforços e organizou tudo para receber a comunidade que não ficou de fora e curtiu ao som de Vavá e Roberta, Adilio Cione e Zaquel Magalhães, Banda Mistura Show e o rei do Arrocha do norte do Brasil Gilvandro Costa que cantou os grandes sucessos.


No torneio de pênaltis mais de mil reais em premiações, e foi tanto time participando, que já passávamos das 10 horas da noite quando a premiação foi dividida para mais de 10 times.


Candidatas que participaram do concurso de rainha Costa Fronteira | Fotos: Marcelo Henrrique

O espetáculo ficou por conta do desfile das candidatas a miss do torneio Costa Fronteira, no total 6 candidatas estiveram participando mais a grande campeã foi Ana Beatriz da equipe É nós Queiroz que de quebra levou 500 reais.

Comunidade Santíssima Trindade

Localizada na margem esquerda do rio amazonas, a comunidade Santíssima Trindade se encontra bem em frente a cidade obidense, com mais de 100 famílias residindo na comunidade a vida a renda vem principalmente da pesca e pecuária.

A vida dos comunitários da Santíssima Trindade se divide muitas vezes em atravessar o rio amazonas e visitar a cidade de Óbidos.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Organizadores do evento no centro a rainha de 2019 - Ana Beatriz | Foto: Marcelo Henrrique

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp