24/08/2019 às 11h21min - Atualizada em 24/08/2019 às 11h21min

Feriado do dia 07 de setembro tem festão no Rio da Ilha – “A Festa do Povão” I Portal Obidense

Com mais de 50 anos de tradição, a festa do Nacional do Rio da Ilha, terá 10 atrações, seus 3 dias de evento (06,07 e 08) contará com pessoas de várias cidades do oeste paraense e Amazonas

Por: Hayme Amorim

Foto: Arquivo do Portal
CURUÁRio da Ilha – Um lugar espetacular no meio da Amazônia, promove a maior e mais tradicional festa da região, apenas uma vez ao ano. Com início na sexta-feira (06) de setembro, continua no dia 07, durante o dia e grandes shows a noite, finalizando no domingo (08).

O evento denominado "A Festa do Povão", que é realizado no início do mês de Setembro na comunidade Nacional Rio da Ilha, do município de Curuá, é lotação total.


Todos os anos milhares de pessoas de várias cidades se deslocam para prestigiar a melhor festa do interior e dançar muito ao som de várias atrações que se apresentam no palco da Sede Rio da Ilha.

Serão 3 dias e 10 atrações
Neste ano de 2019, a programação para este grande evento é de três dias, iniciando com uma grande seresta na sexta-feira (06) ao som de Kátia Ribeiro e Adílio Ciones.

No dia 07 de setembro (sábado), dia principal do evento, o agito ficará por conta de 07 grande atrações, como:
- Jarly Safadão
- Forró Du Moral
- Banda 220
- Xote du Bom
- Forró Estouradão
- DJ Esdra
- A grande atração nacional, o cantor Carlos Couto.
 
Para finalizar os três dias de agito da maior festa de interior, o Forró KitaNós, estará agitando todo o público presente. O FerryBoat Princesa de Óbidos estará levando todos os interessados para o Rio da Ilha à partir das 13h.

Estamos dentro
O Portal Obidense, estará presente para fazer o registro, estão vai bem “Bonito e bem Bonita” será um honra fazer o registro de você e seus convidados.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp