17/06/2019 às 18h20min - Atualizada em 17/06/2019 às 18h20min

Prova de arrancadão de motocicletas encerram o 2º dia de comemoração do aniversário da Super Banda Lazer em Óbidos

Por: Hayme Amorim

Foto: Gustava Ramos
ÓBIDOS - Quem conhece, sabe que o povo obidense não dispensa uma boa distração no fim de semana. No sábado (15) e domingo (16), a Super Banda Lazer comemorou juntamente com seus fãs, seu aniversário de 20 anos de existência no meio musical obidense, com uma grande programação, no espaço da Feira de Exposição Agropecuária (Expofao).


A comemoração iniciou no sábado (15), com uma super festa e continuou no domingo (16) com a realização da 5° edição da prova de  arrancadão de motocicletas, contou com a participação de Top’s das Motos, Canto Motos, Léo Motos e Igor Motos para representar Óbidos e equipes vindo da cidade de Oriximiná, a disputa foi bastante acirrada, na pista motocicletas estilo 4ml, umas das categorias com maior número de concorrência na região, em premiação o valor de 3 mil reais, desde o início o ronco dos motores embalaram os pilotos, torcidas e equipes, no entanto foi a equipe Obidense Canto Motos que venceu na melhor de 3 baterias a equipe do Piloto Joaquim Guimarães levou a melhor por duas vezes sobre a equipe Jaque-motos de Oriximiná e ficou com o título.
 
 Pela parte da noite, teve grande festa dançante ao som de Eude Santiago e Johny Moral, além de Banda Forrozão Bota Pra Cima encerrando o show com a aniversariante, a super banda lazer.
 
O Portal Obidense esteve presente durante os dois dias de comemoração da Banda Lazer, levando todos os Fleshs ao vivo aos internautas da página.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp