28/05/2019 às 15h10min - Atualizada em 28/05/2019 às 15h10min

Com o retorno do campeonato obidense de futebol, o torcedor se enche de esperança de ver grandes clássicos

Após 3 anos sem ser realizado, o campeonato obidense de times da LDO, dão esperança e alegria ao amante do futebol obidense

Por: Hayme Amorim

Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - Muita concentração dentro do campo e olho na bola, os torcedores de Mariano e Paraense estavam super animados e ansiosos com o resultado do Jogo. Após 4 anos sem ver um clássico entre os maiores rivais do campeonato obidense, os torcedores foram a loucura ao ver duas das principais equipes do oeste do Pará na abertura do campeonato obidense no dia 11 de maio no gramado do estádio municipal Ary Ferreira.

Assim como torcedores de outras equipes como Vila Nova e Juventus, São Francisco e tímido, mas persistente Vasco da Gama.


Nas rodas do campeonato, cada passe de bola uma vibração, jogada disputada lance a lance, uma entrada mais dura e uma falta marcada deixa os torcedores a espera de uma jogada que pudesse resultar com bola na rede.


Entramos “no meio” da torcida, em uma volta pelas arquibancas, podia-se perceber a vibração, o amor e a paixão do desportista obidense, conversando com cada um, todos falavam da mesma emoção e de como são apaixonados por seu time desde pequenos.

A idade do torcedor variava muito, várias gerações e uma paixão, o futebol, a união era o que importava. Apesar de muitos não estarem com a camisa de seu time, o que valia no momento era assistir o tão esperado clássico.

O torcedor esta feliz, porém muitos ainda ficam se perguntando em onde estão as outras equipes, neste campeonato apenas 06 agremiações estão na competição, mas já é um bom começo, para um certame que não acontecia a 3 anos.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp