29/02/2024 às 09h09min - Atualizada em 29/02/2024 às 09h09min

Bem Amigos é Hoje: Final da Recopa Sul Americana

O Tricolor Carioca vai ter que correr atrás do placar desde o primeiro minuto de jogo, já que no jogo de ida em Quito, o time equatoriano venceu pelo placar de 1 X 0

Por: Bruno Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Bem Amigos é Hoje: Final da Recopa Sul Americana
ÓBIDOS - Em uma data atípica, 29/02 no ano bissexto de 2024, o Fluminense decide sua vida no jogo da volta da final da Copa Sul Americana a partir das 21:30hs, contra a LDU (Liga Deportiva Universitária) do Equador, jogo esse no estádio Jornalista Mário Filho, o templo do futebol mundial, o Maracanã.
 
O Tricolor Carioca vai ter que correr atrás do placar desde o primeiro minuto de jogo, já que no jogo de ida em Quito, o time equatoriano venceu pelo placar de 1 X 0 , com um gol marcado já na reta final da segunda etapa e repleto de polêmicas por conta da arbitragem de vídeo.

 
A Recopa Sul-americana coloca frente a frente os campeões continentais do ano anterior, campeão da Copa Libertadores da América (Fluminense) versus o campeão da Copa Sul-americana (LDU), na busca de unificar os títulos e sagrar o grande campeão continental.
 
O time das Laranjeiras vai embalado pela sua torcida na busca de mais um título inédito para sua galeria, já que no ano passado venceu pela primeira vez a copa Libertadores, exorcizando um grande fantasma que o perseguia desde o ano de 2008 quando a equipe tricolor foi derrotada em casa na final da libertadores para a mesma equipe da LDU. Como o destino ama coincidências, quis ele colocar as duas equipes frente a frente em mais uma final a ser decidida no Maraca.
 
Será que o esquadrão tricolor liderado pela máquina Argentina de fazer gols Germán Cano, vai fazer valer o mando de campo e a torcida e vai conquistar mais esse a taça? Ou será que a LDU vai ser mesmo a pedra na chuteira tricolor e vai cravar mais uma conquista na casa do seu adversário brasileiro?
 
Não perca as informações aqui no Portal Obidense sobre a grande final da copa Sul-americana e muito mais do esporte da região e mundo a fora.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp