01/03/2024 às 10h14min - Atualizada em 01/03/2024 às 10h14min

Fluminense Campeão da Recopa Sul-americana 2024 | Portal Obidense

O jogo foi marcado por confusões, expulsões e um futebol muito corajoso e bem jogado por parte do clube das Laranjeiras

Por: Bruno Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Fluzão Campeão
BRASIL - Na noite da quinta-feira ,29/02, o Fluminense Futebol Clube se sagrou pela primeira vez campeão da Recopa Sul-americana, vencendo o time da L.D.U (Liga Deportiva Universitária) pelo placar de 2x0, no Estádio do Maracanã (RJ).
A Recopa Sul-americana colocou frente a frente os dois campeões continentais do ano de 2023, em dois jogos, a ida aconteceu na quinta feira 22/02 na cidade de Quito no estádio Rodrigo Paz Delgado a mando do Time da L.D.U, que acabou com a vitória do time da casa por 1x0. Já o jogo da volta ocorreu nesta quinta 29/02, na cidade do Rio de Janeiro, no estádio do Maracanã, que terminou com a vitória do time tricolor pelo placar de 2x0. Terminando 2x1 o placar agregado dos dois jogos, culminando com o título do clube brasileiro.
 

Os dois gols da partida foram marcados pelo jogador equatoriano Jhon Árias, sendo o último na reta final da segunda etapa, em um pênalti sofrido por Renato Augusto, quando o Fluminense já tinha um jogador a menos, logo após a expulsão do centro avante John Kennedy.
 
É o Fluzão e não tem jeito galera, o campeão da Copa CONMEBOL Libertadores e agora também campeão da Copa CONMEBOL Sul-americana.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp