16/02/2019 às 13h48min - Atualizada em 16/02/2019 às 13h48min

Bloco Unidos do Morro promoverá fim de semana divertido para foliões em Óbidos

Sábado e domingo o bairro de Fátima terá muita recreação, com seresta, feijoada, bingo, competição esporte e muito Carnapauxis no arrastão do Unidos do Morro

Por: Hayme Amorim
Fotos: Arquivo do Portal
ÓBIDOS - Desmarque tudo o que tem para este fim de semana e venha participar da mega programação que o Bloco Unidos do Morro preparou para você, folião.

Neste sábado (16), no cliper de Fátima, será realizada a super seresta do Bloco Unidos do Morro ao som da voz marcante de Gracerlane e Trio, a festa iniciará por volta das 23h. adquira já a sua mesa com a direção do Bloco por apenas R$30,00.

Já no domingo (17), dia de seu pré-carnaval, a partir das 10h torneio e venda de feijoada por apenas R$10,00 também no Cliper de Fátima. Venha participar desta incrível programação você também, todo o valor arrecadado será usado para a construção de seu novo QG.

E as 18h, saída de seu arrastão carnavalesco pelas ruas da cidade que tem o maior e melhor carnaval de rua da Amazônia. Compareça, venha brincar de mascarado Fobó.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197 – 6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp