21/12/2018 às 10h50min - Atualizada em 21/12/2018 às 10h50min

Natal Criança Feliz. Uma noite de encanto e alegria é realizada em Óbidos. Ação foi realizada pela prefeitura do município

Por: Hayme Amorim

Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - Muita alegria e diversão para a criançada na noite da quinta-feira (20) na praça da Cultura. A prefeitura municipal de Óbidos através das Secretarias municipais, realizaram uma noite de encanto e alegria com o Natal Criança Feliz, o evento teve início às 18h e seguiu até as 22h.

Sorrisos e gargalhadas não faltavam, centenas de pessoas se reuniram na Praça da Cultura (sesque) para prestigiar o grande evento. Teve muita brincadeira, entrega de brinquedos e sorteios de vários prêmios maravilhosos, além das apresentações dos corais e artistas obidenses, que fizeram um show natalino maravilhoso para o público presente.


Com a aparição do Papai Noel, todas as crianças o cercaram para fazer seus pedidos ao Bom Velhinho. Foram centenas de fotos, pedidos e brinquedos.

A realização de um evento como esse no município é de extrema importância, pois assim, pode-se resgatar ou acender o espírito natalino nas pessoas, além de levar uma imensa alegria a todas as crianças que estavam presentes.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp