20/12/2018 às 13h36min - Atualizada em 20/12/2018 às 13h36min

Amigos do Brioko promove torneio e festa dançante no Próximo dia 22 de dezembro no bairro do São Francisco

Muitas atrações, Foguinho do Arrocha, Dodozinho Estourado, Banda Brisa Show, Tony Amaral, Adílio e Zaquel e para fechar a noite ainda terá a apresentação do Xote Swingado do Brasil - Forrozão Turbinado

Por: Elton Pereira

Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Um dos torneios e festas dançantes mais tradicionais da área urbana da cidade será realizado no próximo sábado (22), na sede da Associação Vizinhos e Amigos do São Francisco, com entrada liberada até as 18h.

O torneio contará com boa premiação, quem for pela parte da manhã poderá sair com uma novilha, que será o prêmio principal, na parte da tarde o prêmio será maior ainda, o valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais).


A festa dançante fica por conta de Foguinho do Arrocha, Dodozinho estourado, Banda Brisa Show, Tony Amaral e Adílio e Zaquel que prometem animar todos que comparecerem, e para fechar a noite ainda terá a apresentação do Xote Swingado do Brasil - Forrozão Turbinado, e você já é convidado em marcar presença.

*Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588*


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp