07/12/2018 às 12h25min - Atualizada em 07/12/2018 às 12h25min

STRAAF realizará assembleia geral com seus sócios no próximo dia 20 de dezembro.

Por: Elton Pereire

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - O Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiar de Óbidos (STRAAF), deverá realizar no próximo dia 20 de dezembro uma assembléia extraordinária geral com todos os sócios para tratar de vários assuntos, alguns deles de interesse da classe para o ano de 2019, como por exemplo, a aprovação orçamentária do sindicato que necessita da aprovação da plenária.

O sindicato tem um papel importante na vida de milhares de famílias que necessitam do mesmo para na grande maioria das vezes passarem a ter acesso aos projetos do governo federal, por isso a importância de sempre planejar ações em coletivo, fortalecendo desta forma a entidade.


Além da aprovação do orçamento de 2019, outros assuntos serão tratados, como por exemplo: a venda de uma casa pertencente a entidade, o dinheiro da venda deverá ser revertido em um projeto audaciosa, a construção de um espaço destinado a feira para comercialização dos produtos dos agricultores associados ao STRAAF.

Desta forma em nome o presidente Célio Moreira o convite fica aberto a todos os sócios.

*Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588*


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp